top of page

BISPO FERIDO EM ATAQUE TERRORISTA NO SULDÃO DO SUL

  • Foto do escritor: Reverendo Padre Jorge Aquino ✝
    Reverendo Padre Jorge Aquino ✝
  • 24 de jan. de 2022
  • 1 min de leitura

A liderança da Igreja Episcopal do Sudão do Sul (ECSS) condena da forma mais incisiva possível o ataque contínuo à Igreja em Bor Town. No início da manhã de 22 de janeiro de 2022, os bispos da ECSS foram atacados no complexo da Igreja às 3:00 da manhã, no qual duas pessoas ficaram feridas, incluindo um dos bispos. Esta é a terceira vez que tais incidentes acontecem nas dependências da igreja em Bor. No início de 2021, dois jovens foram baleados pela polícia no mesmo complexo da igreja e ninguém foi levado à justiça. Depois, no mesmo ano, dois bispos foram parados na pista de Bor, humilhados e deportados de volta para Juba pelo governo do estado de Jonglei.

É triste saber que alguns políticos de Jonglei estão enganando cidadãos inocentes para praticar atos tão malignos contra a igreja. Apelamos a todos os cristãos em Jonglei para que se abstenham da violência e continuem a orar pela segurança dos bispos, clérigos e outros trabalhadores da ECSS na realização de suas atividades pastorais.

Portanto, recomendamos fortemente aos políticos que parem com esses atos maldosos contra a igreja.

Oramos pela paz e harmonia no estado de Jonglei e em todo o Sudão do Sul.

Bispo Justin Badi



 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
MUDAMOS PARA OUTRO SITE

Caríssimos leitores, já que estamos com dificuldades de acrescentar novas fotos ou filmes nesse blog, você poderá nos encontrar, agora,...

 
 
 

Comments


Post: Blog2_Post

©2020 por Padre Jorge Aquino. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page